Televisão

Blaya estreia novo programa de dança

Após ter conduzido, ao lado de Cifrão, o talent show de dança “Battle Dance Crew”, no +TVI, Blaya, dos Buraka Som Sistema, regressa à televisão com um novo formato. “Biggs Dance” estreia dia 19 de dezembro no canal Biggs. Este programa vai marcar o início das celebrações do 6º aniversário da estação.

Ao longo de 26 episódios, com duração aproximada de sete minutos e exibição aos sábados e domingos, às 12h20 e 20h50, o “Biggs Dance” oferece dicas, conselhos úteis, muita dança e diversão para todos os jovens que pretendam aperfeiçoar estilos tão variados como o Dancehall, Kuduro, Hip Hop, Afro House, Popping, Freestyle, Top Rock, Breackdance, Locking, House e Krump.

O formato tem como principal objetivo fomentar o gosto pela dança e por um estilo de vida mais saudável. Ao power e irreverência que caracteriza a Blaya, juntam-se ainda os mentores Fábio Krayze, Daniel Soares, Jandira Batista, Cláudia Oliveira, Bboy Waver e Andreia, professores que, nos seus diferentes estilos, terão como objetivo transformar a sala lá de casa numa verdadeira pista de dança, repleta de movimento, som, energia e diversão.