Atualidade

Beckham recebe apoio dos filhos em jogo solidário

Brooklyn, de 15 anos, Romeo, de 13, Cruz, de 10, e Harper, de 4, foram apoiar o pai no jogo solidário, a favor da UNICEF, no sábado, dia 15, que decorreu em Old Trafford. Em campo estiveram grandes estrelas do futebol mundial, entre elas o português Luís Figo.

David Beckham não conseguia esconder alegria, visível no seu sorriso rasgado, por partilhar este momento tão especial. O evento ficou marcado por um momento emotivo com uma homenagem às vítimas dos atentados de Paris.

Um dos pontos altos da tarde aconteceu perto do final, quando David Beckham deixou o relvado de Old Trafford debaixo de um enorme aplauso para ser substituído pelo… filho. Brooklyn Beckham, que joga nos escalões de formação do Arsenal, mereceu o carinho de mais de 75 mil pessoas.

Este jogo foi o culminar da iniciativa Beckham7, que serviu para comemorar os 10 anos do ex-jogador como embaixador da UNICEF e que o levou a sete continentes para disputar sete partidas de futebol, no sentido de angariar fundos para a instituição.

Veja as fotos: