Atualidade

Rita Andrade: “Hoje continuo apaixonada”

A apresentadora está a viver uma “fase nova” ao lado do ex-marido, Nuno Ramos, depois de um hiato de quatro anos em que cada um seguiu com a sua vida, inclusive ao lado de outras pessoas. O amor está no ar e a cumplicidade patente na forma como se comportam em público.

A Move Notícias encontrou o casal no desfile de Gio Rodrigues, no Porto, e testemunhou o renascer de um sentimento que antes gerou Gustavo, o único filho, agora com cinco anos e meio e que, segundo o pai, anda maravilhado com a reconciliação.

Rita Andrade também está feliz com o regresso a uma relação que a fez subir ao altar em 2008, depois de um namoro de dois anos. Tudo corria bem até que a separação acontecer em fevereiro de 2011. O divórcio concretizou-se, mas os protagonistas mantiveram sempre uma relação saudável.

JMO_6088

Juntos de novo, “não estamos a olhar para o passado, olhamos os dois para o presente e para o futuro”, confessou a jovem. Realista, a cara bonita da SIC não apaga o que antes viveu, preferindo ver isso como uma aprendizagem: “O que tem de bom no passado permanece, a rutura aconteceu…Se calhar, há casais que podem não ter tido essa rutura e depois quando a vivem é mais definitiva. No nosso caso, conseguimos amadurecer e estar hoje mais fortes”.

Em verdadeira lua-de-mel, Rita reconheceu que “como qualquer casal” tiveram “um momento menos bom” agora ultrapassado e de plena felicidade. “Foram quatro anos separados e estou como podem ver… É o pai do meu filho, foi o homem por quem me apaixonei em 2006 e hoje continuo apaixonada “, confessou, sob o olhar embevecido do ex-marido com quem voltou a namorar.

JMO_6095

Fotos: José Gageiro