Atualidade

Nereida Gallardo desiludida com Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz, de 30 anos, foi um dos concorrentes que gerou surpresa ao entrar sábado, dia 3, no novo reality show da TVI, “A Quinta”. Apesar da profissão mediática e de ter ficado conhecido pela relação que manteve com Nereida Gallardo, o jogador ficou no grupo dos anónimos.

Segundo Teresa Guilherme o médio do Atlético “mostrou grande vontade de entrar. Candidatou-se de forma anónima, não foi convidado”, explicou, esclarecendo assim a comparação com Rúben da Cruz, que apesar de ter ficado conhecido por ter sido namorado da atriz Sofia Ribeiro, mantém o estatuto de famoso.

A Move Noticias quis saber mais sobre o concorrente e contactou Nereida Gallardo, ex-namorada e mãe do filho mais novo de Quinaz. “Não falo de quem não conheço”, começou por dizer. Contudo, aparentemente magoada e em jeito de desabafo acrescentou: “Ele está a aproveitar-se da relação que teve comigo para conseguir o que sempre quis, ser famoso”.

JMO_8730

Sem esconder a revolta, recordou que o atleta nunca a apoiou durante a gravidez: “Desde os cinco meses de gestação estive sozinha. Mesmo no Natal não me visitou, porque eu não lhe pagava o hotel para ele ficar em Palma de Maiorca. Nunca me ajudou”.

Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo têm um filho em comum, Nairon, de dois anos. Quando o menino nasceu, os dois já não estavam juntos. As posições entre o casal extremaram-se e jogador só esteve com o menino quando este nasceu. Nairon nem sequer tem o apelido do pai. A modelo seguiu a sua vida, mostrando-se feliz ao lado de Carlos Vargas, olheiro da Juventus, com quem contraiu matrimónio no passado mês de agosto. “O único que tem estado sempre ao meu lado e do meu filho é o meu marido. O meu filho reconhece como pai quem o cria e lhe dá amor e não quem nos ligava uma vez por mês”, relatou a beldade espanhola.

Já o jogador reatou a relação com Pamela Augusto, mãe do seu filho mais velho, Martim, de 11 anos. Para dar entrada na quinta da Venda do Pinheiro o atleta suspendeu o seu contrato com o clube Atlético. Numa conversa com Marta Cruz, o médio ofensivo afirmou que esta sua decisão não foi consensual, no entanto, acabou por chegar a acordo com o clube. Quando terminar a sua participação no programa da TVI irá regressar.

Com direito de reserva, a SAD poderá ou não aceitar o jogador de volta.

Nereida

Nereida: uma presença apetecida na quinta
Nereida – maiorquina que ficou mundialmente conhecida por ter sido namorada de Cristiano Ronaldo em 2008 – revelou ainda, que também foi convidada para entrar no concurso, porém declinou o convite. “Fui contactada para participar nesse programa. Mas não aceitei, disse-lhes que não. Tenho o meu filho e não conseguiria estar três meses sem vê-lo. O máximo que poderia aguentar, quando muito, seria uma semana”, contou.

Sobre a possibilidade de a bela espanhola poder a vir entrar n’ “A Quinta”, a anfitriã do formato, Teresa Guilherme, diz que “não está prevista a visita de Nereida. Mas aqui tudo pode acontecer”, acautelou, mostrando que a vinda de Nereida Gallardo não está descartada.

Fotos: José Gageiro e Facebook