Lifestyle

MODtíssimo voa até ao aeroporto

A 47ª edição da MODtíssimo, que se vai realizar no dia 24 e 25 de fevereiro de 2016, terá como cenário o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Este será um evento inédito – em Portugal e no Mundo -, já que será a primeira vez que uma feira profissional dedicada ao sector têxtil acontece no piso de acesso às partidas de um aeroporto.

A Modtíssimo é o único salão do género em Portugal e associa-se à Porto Fashion Week, evento que decorre na Invicta e que tem como objetivo apresentar as tendências e dinamizar a moda no Norte.

m2

Manuel Serrão, diretor do evento, adianta que são esperados “entre 300 a 400 expositores”. Por outro lado, sublinha a originalidade do local escolhido: “É algo inédito a nível mundial e os profissionais ficaram todos agradavelmente surpreendidos com a localização”.

Desta forma, a organização pretende mostrar, a quem visita a Invicta, o mundo têxtil português. Esta iniciativa resulta de uma parceria da ANA Aeroportos de Portugal (ANA) e da Associação Selectiva Moda, juntamente com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

m4

Fotos: José Gageiro