Atualidade

Manuel Luís Goucha faz furor no Porto

“As Receitas Cá de Casa”, o livro que o apresentador da TVI escreveu em conjunto com o namorado, Rui Oliveira, acabou de ser lançado e é um verdadeiro sucesso (chegou há poucos dias às livrarias e já vai na segunda edição). Por isso não foi de estranhar que centenas de pessoas marcassem presença na primeira sessão de autógrafos, que decorreu no último sábado, no NorteShopping, em Matosinhos.

“Não podia ter corrido melhor: largas centenas de pessoas quiseram estar connosco, para o autógrafo por certo mas também para dois dedos de conversa, as fotos da ordem, hoje em dia vulgo “selfies”, se bem que prefira dizer auto-retrato, e os não menos habituais beijos e abraços”, contou, visivelmente feliz, Manuel Luís Goucha no seu blogue, onde também partilhou diversas imagens.

“Foi uma tarde muito bem passada com quem há muito me deixa entrar em casa e me tem como da família”, afirmou, deixando um agradecimento a todos o que o seguem e o acarinham.

No dia 31, o apresentador e Rui Oliveira vão voltar a distribuir autógrafos, desta vez em Lisboa, no centro comercial Colombo.