Atualidade

CR7 nunca negociou participação em filme de Scorsese

Afinal nunca esteve prevista a participação Cristiano Ronaldo no filme “O Manipulador”, de Martin Scorsese, como foi veiculado no mês passado pela imprensa internacional. Ainda ontem o jornal “Sport” dava conta que o craque do Real Madrid teria sido excluído do elenco e que iria receber um indemnização de 10 milhões de euros, porém tudo não passou de especulações.

Uma fonte próxima do jogador português contou ao jornal espanhol “Marca”, que Ronaldo nunca teve qualquer acordo para entrar na referida película, muito menos como protagonista: “Nada disso é verdade. Em nenhum momento existiu a possibilidade de o Cristiano entrasse nesse filme. A única ligação atual de Ronaldo ao cinema é a iminente estreia do seu próprio filme, que tem como título ‘Ronaldo’, e que narra a sua vida pessoal e desportiva, tanto no Real Madrid como na seleção portuguesa”.

Recorde-se que o documentário sobre o melhor do mundo vai estrear no dia 9 de novembro, às 20h00 em Wembley. Esta primeira exibição vai contar com a presença de CR7.