Atualidade

Aos 51 anos, Brad Pitt mostra que está mais sexy do que nunca

Não é por acaso que Brad Pitt continua a ser considerado um sex symbol. A provar que, aos 51 anos, mantém o mesmo sex appeal, que conquistou mulheres em todo mundo, o ator posou para a revista de moda “V Magazine”.

O marido de Angelina Jolie foi fotografado por Inez e Winoodh e as as imagens, a preto e branco, mostram o ator no seu melhor estilo.

Os fãs vão poder vê-lo, em breve, de volta ao grande ecrã com o filme “By the Sea”, no qual atua com Jolie. “É impressionante como adoro a direção da minha mulher. Ela é acolhedora, incrivelmente intuitiva, uma faca afiada”, elogiou Pitt, visivelmente orgulhoso da sua cara-metade, que também assumiu a realização da longa-metragem.

Sobre a vida junto à atriz e aos filhos (Maddox, de 14 anos, Pax, de 11, Zahara, de 10, Shiloh, de nove, e os gémeos Knox e Vivienne, de sete), Pitt diz que eles são uma família como tanta outras: “No final do dia nós voltamos a ser simplesmente pais, acolhendo os nossos amados e loucos filhos, perguntamos sobre o dia deles e verificamos se eles escovaram os dentes”.

Recorde-se que “By The Sea” é o reencontro do casal no grande ecrã, depois de se terem apaixonado quando contracenavam em “Mr. e Mrs. Smith”.

Veja as fotos:

Fotos: reprodução