Atualidade

Angelina Jolie posa com a família

A atriz é capa da revista “Vogue” norte-americana do mês de novembro. Porém, Angelina Jolie não surge sozinha na produção e posou ao lado do marido e dos seis filhos de ambos.

Esta produção surge algumas semanas antes da estreia de “By The Sea”, o filme que voltou a juntar o mediático casal no grande ecrã, dez anos depois de “Mr. e Mrs. Smith”, no qual os dois atores se conheceram e apaixonaram. Além de protagonizar o novo filme ao lado do marido, Jolie também escreveu o argumento e assumiu o papel de realizadora.

De acordo com a estrela, o casal queria sair da zona de conforto e sobre uma vida perfeita a dois. “Nós temos nossos problemas, mas nada têm a ver com os problemas dos protagonistas, caso contrário nunca teríamos feito o filme”, explicou. A longa-metragem estreia no dia 13 de novembro, nos Estados Unidos.

Na entrevista, a atriz contou que os filhos recebem professores em casa para que tenham aulas de culturas, religiões e países diferentes, já que estão sempre a viajar pelo mundo: “Nós viajamos muito para a Ásia, África, Europa, onde eles nasceram. Quero que eles estejam interessados nas culturas dos seus irmãos, assim como na dos seus pais, para não haver divisões na família”.

Angelina também falou sobre a mastectomia e sobre a cirurgia em que retirou as trompas e os ovários para evitar qualquer risco de cancro, já que era comum entre as mulheres da sua família. “Sinto-me mais estável enquanto mulher. A minha mãe e a minha avó começaram a morrer quando tinham 40 anos. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que eu consegui”, revelou.

Veja as fotos da autoria de Annie Leibovitz:

Fotos: Reprodução