Atualidade

Vídeo: Jessica Simpson aparentemente bêbeda num canal de televendas

Jessica Simpson está a ser alvo de fortes críticas após aparecer aparentemente embriagada num canal de televendas na noite de quinta-feira, dia 17.

A cantora e atriz, de 35 anos, surgiu no Home Shopping Network para promover a sua linha de roupa e acessórios. Jessica falou com voz arrastada e cambaleou no estúdio, por isso tudo leva a crer que estava sob o efeito de álcool.

O comportamento errático da atriz, que saía da imagem e reaparecia, não conseguia responder a perguntas das co-apresentadoras e deixava pender a cabeça, motivou ferozes críticas na secção de comentários do canal de televendas.

Numa das partes do programa que chegou à internet, Simpson tenta convencer os espetadores dos atributos sexy de uma calças da sua marca: “Ashlee (Simpson) é a melhor a usar cinzento… a minha irmã… ela é muito rock’n’roll, mas há algo especial no cinzento… que é tipo… sexy”, disse de forma hesitante, para depois completar: “Talvez seja algo dela com o marido, talvez eles usem as mesmas roupas… não faço ideia… sei lá, mas há algo sexy em relação a eles”.

A mãe de Jessica, Tina, fez uma aparição não prevista no programa, com muitos espetadores a sugerirem que a mãe da artista tentou disfarçar o comportamento da filha.

Veja o vídeo: