Atualidade

Victoria e David Beckham assinalam aniversário do filho

A estilista usou o Instagram, terça-feira, dia 1 de Setembro, para felicitar o filho Romeo, pelo seu aniversário. “Parabéns bebé. Estamos todos muito orgulhosos de ti e amamos-te muito, mesmo muito”, escreveu Victoria Beckham na legenda da foto em que aparece a dar um beijo ao jovem.

A ex- Spice Girls partilhou ainda outra foto com os três filhos – Brooklyn Joseph, de 16 anos, Romeo James, de 13 e Cruz David, de 10 – onde, para além de felicitar o filho pelo 13º aniversário, reconhece de como os rapazes cresceram. Apenas a filha, Harper, de 4 anos, ficou de fora, não participando na sessão fotográfica da mãe.

Victoria tem por hábito partilhar os feitos da família, sempre que a ocasião se proporcione, mostrando publicamente quanto os ama e admira.

David Beckham também usou as redes sociais para sinalizar a data. “O meu homenzinho completa 13 anos…Está na adolescência e ainda é fã do Arsenal lol…Feliz aniversário menino bonito” escreveu o ex-jogador de futebol na legenda da foto em aparece a abraçar o filho.

Fotos: Instagram