Televisão

Nova temporada de “Sleepy Hollow” na FOX

A segunda temporada de “Sleepy Hollow” estreia na segunda-feira, dia 14, na FOX. Assim, os espetadores vão poder continuar a acompanhar o drama inspirado no clássico de Washington Irving, que também já teve uma adaptação ao cinema.

Este é um drama moderno dos criadores e produtores executivos Alex Kurtzamn e Roberto Orci que já trabalharam juntos em projetos como “Star Trek”, “Hawai: Força Especial” e “Fringe”. Esta série, que já foi renovada para uma terceira temporada, tem no elenco nomes conhecidos do cinema e televisão como Tom Mison (“Um Dia” e “A Pesca do Salmão no Iémen”), John Noble (“Fringe”) e Orlando Jones (“MadTV”).

Na segunda temporada de “Sleepy Hollow” vão ser apresentadas novas personagens. A xerife Leena Reyes (Sakina Jaffrey), uma mulher com uma atitude terra a terra que ameaça o progresso de Ichabod e Abbie; e o enigmático Nick Hawley (Matt Barr), que vai trazer mais drama, entusiasmo e intriga à história e que vai dar, ao mesmo tempo, um toque de romance e escândalo.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sinopse
Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e levado dois séculos e meio à frente do seu tempo para descobrir um mistério que data desde os pais fundadores dos Estados Unidos da América. Ressuscitado, juntamente com Ichabod, temos também o Cavaleiro sem Cabeça (Jeremy Owaens) que começa uma série de assassinatos na presente Sleepy Hollow. Ichabod apercebe-se que parar o Cavaleiro é apenas o princípio pois o cavaleiro ressuscitado é o primeiro dos quatro Cavaleiros do Apocalipse e apenas um dos inimigos terríveis que Ichabod terá de enfrentar para proteger Sleepy Hollow e até mesmo o mundo.

Ichabod encontra-se na Sleepy Hollow de 2013 e vai ter a uma vila que não conhece e que tem dificuldades em entender. Juntamente com a tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), uma jovem polícia que tem as suas próprias experiências sobrenaturais, embarcam numa missão que se alastra por esta vila, outrora pacata.

O vasto conhecimento de Ichabod sobre a história escondida dos Estados Unidos da América, em conjunto com a avaliação de perigos modernos e elevado perfil de Abbie, torna-os num duo formidável.

Começando imediatamente após os eventos do final da primeira temporada, Ichabod dá por si enterrado vivo num caixão; Abbie está presa no purgatório; a esposa de Ichabod, Katrina (Katia Winter), foi raptada pelo Cavaleiro sem Cabeça; o Capitão Frank Irving (Orlando Jones) está preso pelo homicídio que não cometeu e a irmã de Abbie, Jenny (Lyndie Greenwood) encontra-se nos destroços de um terrível acidente de viação.

Estes eventos devem-se à revelação chocante que Henry Parish (John Noble), grande amigo de Ichabod e Abbie, é na realidade o filho de Ichabod e Katrina e o Segundo Cavaleiro do Apocalipse. Agora, com a ascensão de Henry como Cavaleiro da Guerra, juntamente com o Cavaleiro sem Cabeça, Sleepy Hollow nunca esteve tão perto da destruição. Quando Ichabod e Abbie se apercebem que o seu inimigo número um é, na realidade, o filho de Ichabod, eles vão colocar as amizades e lealdade à prova.

SH I

Fotos: Divulgação