Atualidade

“Nova cara” de Meg Ryan nos Tony Awards provoca ondas de choque

“O que aconteceu ao rosto de Meg Ryan?” Esta foi a questão que passou pela cabeça de diversos internautas, quando a atriz, de 54 anos, surgiu em cena, este domingo (12), nos Tony Awards, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Apesar do vestido cintilante em tom de marfim, foi na cara de Meg Ryan que se centraram todas as atenções. Os lábios outrora finos, tornaram-se carnudos, as maças do rosto surgiram extremamente volumosas, o conjunto provocou ondas de choque.

Os mais críticos logo afiaram as facas e compararam o novo look da atriz norte-americana ao do vilão da saga Batman, conhecido por Joker.

Exagero ou não, a verdade é que esta não é a primeira vez que Meg Ryan surge irreconhecível. Já havia sido assim na semana da moda de Paris, em julho de 2015.

Em todo o caso, de lá para cá, a protagonista de filmes como “Você tem uma mensagem” ou “Sintonia de amor”, já veio a público confessar que adora o seu processo de envelhecimento: “Adoro a minha idade, a vida que levo agora, gosto da pessoa em quem me tornei.”

Apesar de manter o tabu sobre ter aderido ou não a cirurgias estéticas, agora torna-se impossível esconder que fez retoques no rosto para retardar os efeitos do envelhecimento.

MegRyan1