Atualidade

Kristen Stewart fala sobre a separação de Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas da saga “Crepúsculo”, foram em tempos um dos casais mais mediáticos de Hollywood. Porém, a história de amor que parecia um conto de fadas fez sofreu uma reviravolta em 2012, quando a atriz foi “apanhda” a beijar do realizador Rupert Sanders, que era casado na altura e com quem trabalhou no filme “Branca de Neve e o Caçador”.

A traição de Kristen obrigou-a a um pedido público de desculpas, onde disse que estava arrependida. A estrela conseguiu reatar a relação com Robert, mas os dois separaram-se definitivamente no ano seguinte.

Em entrevista ao “The Daily Beast”, a atriz quebrou o silêncio sobre o assunto e revelou que quando a relação chegou ao fim “foi incrivelmente doloroso”. “F*** aquilo matou-me!”, acrescentou.

Neste período difícil Kristen contou com o apoio de Nicholas Hoult, que terminou recentemente a relação com Jennifer Lawrence. Os dois rodaram o filme “Equals” e a atriz diz que foi muito positivo trabalhar com o colega: “Foi um tempo muito bom para fazermos este filme. Nem todos os meus amigos passaram pelo que eu passei, ou pelo que algumas pessoas já passaram numa idade relativamente jovem, e não é suposto que nós façamos alguma coisa. Tudo o que fizemos foi exploratório, e uma meditação sobre o que já sabíamos. Com relacionamentos, você nunca sabe”.

Entretanto, Robert Pattinson refez a sua vida amorosa ao lado da cantora FKA Twigs. Já a Kristen é apontado um romance com a sua assistente pessoal, algo que a estrela nunca confirmou.