Atualidade

Isabel Figueira quer ser levada a sério como DJ

Isabel Figueira está com uma agenda preenchida. A par da representação – dá vida a Maria João na novela da RTP “Os Nossos Dias” – e dos trabalhos como manequim, ainda encontra tempo para se dedicar à música, no papel de DJ.

A beldade esteve a animar a MTV Lake Party, no Lago Azul, em Castelo do Bode, que assinalou a final do Campeonato do Mundo de Wakeboard, no último sábado, dia 18.

Isabel Figueira, por ser a responsável pelo sunset, não pode alinhar nas diversões, mas fez questão de ir apoiar os rapazes que experimentaram, pela primeira vez, a catapulta humana e o slide. “Este evento da MTV vem revolucionar o Lago Azul e é um momento que vou de certeza recordar para o resto da vida e vou contar aos meus filhos”, disse. A DJ teve um verão em cheio e está disposta a tornar-se numa referência da música eletrónica em Portugal. “Não me meto nas coisas só por me meter. Há que fazer bem e ter respeito pelas profissões quer seja apresentadora, atriz ou Dj. Espero que, daqui a um ano, as pessoas já não olhem para mim como uma apresentadora e atriz que mete música”, acrescentou.

Antes da festa, que juntou perto de 20 mil pessoas, os outros DJ’s de serviço (Filipe Gonçalves, André Henriques e Pete Tha Zouk) e a cara da MTV, Diogo Dias, viveram momentos hilariantes num adeus ao Verão.

Num ambiente de forte cumplicidade, o cantor Filipe Gonçalves e André Henriques, a conhecida voz da RFM, demonstraram que o segredo do sucesso da dupla é mesmo a forte amizade que os une na música e na vida. Ambos admitiram que o verão de 2015 excedeu qualquer expetativa e que estarem no Lago Azul é “sem dúvida uma honra”. “Mal aqui chegámos percebemos logo que teremos de voltar para desfrutar desta região, que é belíssima, e que pode proporcionar excelentes momentos de lazer e diversão em família”, sublinhou André Henriques.

Boa disposição e diversão não faltou no evento, como se pode ver pelas imagens:

Fotos: Paulo Oliveira