Atualidade

Dupla de Milla Jovovich está a lutar pela vida

Olivia Jackson, a dupla de Milla Jovovich no filme “Resident Evil: The Final Chapter”, sofreu um grave acidente e está internada num hospital da África do Sul, conforme revelou a atriz através do Facebook.

“É com o coração apertado que me sento a escrever este post, porque aconteceu um terrível acidente no nosso set de rodagem no dia 5 de setembro. A minha incrível e talentosa dupla, Olivia Jackson, colidiu com uma grua para câmara enquanto fazia acrobacias com uma mota, o que a obrigou a ir para o hospital com ferimentos graves. O elenco e a equipa de Resident Evil: The Final Chapter ficaram devastados e com a respiração suspensa, à espera de boas notícias. Sabemos agora que se encontra estável e continua a ser monitorizada por médicos sul-africanos extremamente experientes. É um milagre ela ter sobrevivido”, relatou a estrela, acrescentando que não estava presente no set no momento em que ocorreu o acidente.

Milla contou ainda que não conhecia Olivia muito bem, já que as gravações do filme começaram há pouco tempo, porém tece elogios à sua dupla: “Não a conheço muito bem, porque estávamos a começar as gravações, mas as poucas vezes que ensaiámos juntas, fiquei impressionada pela forma graciosa como ela se movimentava. A forma como se agarrou à vida é uma prova da sua força e a reação rápida e eficaz de toda a equipa fez com que o seu estado não se agravasse ainda mais e que agora se encontre estável. Todos nós temos estado a rezar diariamente por ela e pela sua família e a enviar energia positiva porque ela realmente precisa…”, continuou. Por fim, a atriz pede aos seus seguidores para rezarem por Olivia e enviarem energia positiva.