Televisão

Série sobre exorcismos é a nova aposta da FOX

Carolina do Sul foi o lugar escolhido para o arranque da produção de “Outcast”, o novo drama de Robert Kirkman (“The Walking Dead”) sobre exorcismos e baseado na sua banda desenhada. Esta série é produzida para o Cinemax nos Estados Unidos pela FOX International Studios (FIS). Com o arranque da produção, foram confirmados a presença de seis novos nomes que vão integrar o elenco: David Denman (“13 Hous”), Melinda McGraw (“Ficheiros Secretos” e “Mad Men”), Grace Zabriskie (“The Killing”), Catherine Dent (“The Shield”, “Astronaut Wives Club”), Brent Spiner (“Star Trek: Next Generation”) e Lee Tergesen (“The Americans” e “The Get Down”).

“Outcast” é a adaptação televisiva da banda desenhada homónima de Robert Kirkman. Este drama segue a história de Kyle Barnes, um homem que sofre a praga de ser possuído desde criança. Agora, já adulto, ele embarca numa jornada para encontrar respostas para esta sua condição, mas o que descobre pode mudar a vida na Terra como todos a conhecemos. A série vai estrear no próximo ano.

As personagens
– Casado com Megan (Wrenn Schmidt), a irmã de Kyle Barnes (Patrick Fugit), Mark Holter (David Denman) é, em primeiro lugar, marido e pai mas a sua profissão como polícia, a qual leva bastante a sério, aparece logo em segundo plano. Ele ama profundamente a sua mulher, mas o seu sentido de justiça é desafiado pela lealdade de Megan por Kyle a quem Mark não consegue perdoar pelas suas transgressões passadas.

– Janet Anderson (Catherine Dent) é a ex-mulher do reverendo Anderson (Philip Glenister). O seu casamento foi destroçado pela obsessão de Anderson em combater a forças negras. No entanto, ela não consegue evitar em manter um sentimento de afeição e simpatia pelo homem que uma vez amou e que é o pai do seu filho.

– A mãe solteira Patricia MacCready (Melinda McGraw) é um membro devoto da Rome’s Light of God Baptist Church e é uma regular nos chás de igreja do reverendo Anderson.

– Mildred (Grace Zabriskie) é da velha guarda dos paroquianos da igreja. Um pouco “azeda”, Mildred vive sozinha e diz sempre o que lhe passa pela cabeça.

– Blake Morrow (Lee Tergessen) é um antigo agente policial que está no corredor da morte por ter assassinado o parceiro da sua mulher.

– O homem que se dá pelo nome de Sidney (Brent Spiner) aparece em Rome logo após Kyle e o reverendo Anderson conseguirem exorcizar com sucesso o jovem Joshua Austin (Gabriel Bateman). Mas a aparência gentil e comportamento sorridente de Sidney escondem uma malevolência.