Atualidade

Miss Bumbum faz novas revelações sobre o suposto envolvimento com CR7

“Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição” é a biografia de Andressa Urach, mais conhecida por Miss Bumbum. Ainda não foram adiantados muitos detalhes sobre o livro, no entanto o “Daily Mail”, que teve acesso à obra, diz que esta terá um capítulo dedicado ao suposto envolvimento da manequim com Cristiano Ronaldo.

Segundo a apresentadora, os dois encontraram-se a 19 de março de 2013, no Villa Magna Hotel, em Madrid, numa suite que custava 12 mil euros por noite. “Quando saí do elevador, o meu coração estava acelerado e explodiu assim que a porta abriu. Cristiano Ronaldo em pessoa. A sorrir, convidou-me para entrar e conversamos rapidamente sobre o que ia acontecer”.

Andressa dá ainda pormenores sobre o envolvimento físico: “Ele agarrou-me e tivemos uma intensa relação sexual. Ao contrário do que eu imaginava, ele é bastante agressivo na cama. Passámos menos de uma hora no quarto”.

A manequim relata, também, que pediu a Cristiano Ronaldo para tirar uma fotografia ao seu lado, no sentido de se promover no Brasil. O jogador português não terá gostado do pedido e ameaçou-a.

À imprensa brasileira, Urach garante que não teme um processo por parte do melhor jogador do mundo pois defende que só contou “a verdade”.