Atualidade

Imán da Jordânia: a nova princesa que entra em cena

Imán da Jordânia, que completa 19 anos no dia 27 de setembro, tem participado num maior número de evento públicos e rapidamente captou as atenções.

Esta semana, a princesa acompanhou a mãe, a rainha Rania, na viagem a Paris e “roubou” o protagonismo à progenitora. As duas estiveram na cidade-luz a participar numa conferência, mas não quiseram deixar a capital francesa sem visitar alguns pontos turísticos e passaram pelo edifício da fundação Louis Vuitton, inaugurada há um ano.

Nesta viajam não passou despercebido o estilo da jovem. Ao que parece herdou o bom gosto da mãe para a moda. Imán surgiu com um estilo bastante pessoal e jovem, próprio da sua idade e soube abraçar os looks tanto formais como informais com naturalidade. Se durante a conferência optou por um vestido, na visita à fundação Louis Vuitoon surgiu mais descontraída.

A princesa vive nos Estados Unidos e estuda na Universidade de Georgetown, em Washington, assim como o seu irmão Hussein (herdeiro ao trono), e decidiu aproveitar as férias para se dedicar a várias ações no seu país.

Fotos: Redes Sociais