Atualidade

Gonçalo da Câmara Pereira perseguido por mulher

O fadista, de 63 anos, está a ser vítima de perseguição há mais de um ano, por parte de uma mulher, que já ameaçou de morte familiares de Gonçalo da Câmara Pereira.

“Há uma ‘senhora’ que há mais de ano e meio me persegue, diz que tem um caso comigo. Liga 50 vezes por dia, envia mensagens a familiares meus, e agora ameaça de morte por mensagens a algumas senhoras que comentam os meus posts aqui no Facebook e ameaçou inclusivamente a minha mulher”, relatou o artista no Facebook.

“Ligou para o jornal ‘Correio da Manhã’ a dizer que a notícia que saiu estava errada, que ela é que era a minha mulher e diz que por amor é capaz de matar. Nunca tive nada com esta pessoa que aparentemente tem algum problema psíquico. Já está a prejudicar seriamente a minha vida profissional e o meu bem-estar. Se forem contactados neste sentido façam uma denúncia. Peço desde já desculpas a quem já foi incomodado por esta pessoa, e informar que já foram acionados todos os meios jurídicos para que isto pare”, acrescentou através do mesmo comunicado, visivelmente preocupado com o que se está a passar.