Atualidade

Carlos Felipe e Sofia cúmplices na primeira viagem oficial

Dois meses depois de terem protagonizado um romântico enlace, o príncipe Carlos Filipe e a mulher, Sofia, estão a realizar a sua primeira viagem oficial. O destino escolhido foi Värmland, província da qual os dois são duques.

O casal, com um look informal, chegou de comboio à localidade de Karlstad e mostraram-se muito sorridentes. A primeira paragem foi a reserva natural de Byamossarna, em Arvika, onde inauguraram uma trilha de três quilómetros. “Sinto-me muito bem, tenho um futuro emocionante pela frente”, disse Sofia Hellqvist aos jornalistas, sobre assumir o papel de princesa da Suécia. Durante a visita, foi visível a cumplicidade entre os recém-casados, que acabaram de regressar do sul de França, onde passaram férias na companhia da família real.

À noite, os príncipes participaram num jantar na cidade de Karlstad, oferecido pelo governador Kenneth Johansson e a sua mulher,Viola Johansson.

Durante o dia de hoje, o último da visita à região, Carlos Felipe e Sofia vão desfrutar de um passeio de barco pelo rio Klara.

Fotos: Redes Sociais