Atualidade

Ben Affleck e Jennifer Garner compraram silêncio de ama

Apesar de separados, Ben Affleck e Jennifer Garner parecem estar unidos num objetivo comum, além da educação dos filhos, afastar Christine Ouzounian das suas vidas.

De acordo com a imprensa internacional, o ex-casal está mesmo disposta a pagar às ex-ama dos seus filhos para esta se manter calada. “Ben e Jen perceberam que têm um inimigo em comum em Christine. Ela está a brincar com os dois”, disse uma fonte à revista “Star”.

Ouzounian, que é apontada como a causa do divórcio por ter supostamente mantido um affair com o ator, tem exibido uma vida de luxos. A ama esteve alojada durante seis dias no Hotel Bel-Air de cinco estrela e gastou cerca de 12 mil dólares por dia (cerca de 10 mil euros).

Agora, Christine está alojada numa casa, cujo aluguer custa 10 mil dólares por mês (cerca de 8 mil euros) e conduz um Lexus. A imprensa internacional questiona-se como é que a jovem, de 28 anos, que está desempregada, tem dinheiro para suportar este estilo de vida.

“Não há dúvidas que Ben e Jen temem que Christine conte tudo”, afirmou a mesma fonte. “Seria bom para Ben manter Christine feliz, então não seria uma surpresa se ela tirasse 500 mil dólares (cerca de 443 mil euros) dos Affleck”, acrescentou.

Enquanto, Christine continua a ser notícia em todo o mundo, o ex-casal parece continuar unido e os dois até festejaram em família o aniversário do ator, na Disneyworld, em Orlando, no fim de semana passado.