Atualidade

Já chegou o homem de quem se fala: Casillas

O guarda-redes chegou depois das 20h00 ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para onde viajou a partir de Madrid. Iker Casillas saiu pela porta VIP e teve uma receção calorosa. Dezenas de adeptos estavam no local à espera do atleta, para mostrar o seu apoio. O espanhol ouviu vários cânticos, bem como aplausos e incentivos, num ambiente de euforia.

O primeiro destino do novo reforço dos azuis e brancos foi o hotel Sheraton, onde ficará instalado. Joana Pinto da Costa foi uma das pessoas que foi dar as boas-vindas a Casillas à unidade hoteleira.

Agora, o atleta vai assinar contrato com o FC Porto no Estádio do Dragão por duas épocas (e terá mais um de opção). Amanhã, partirá para a Holanda, onde se encontrará com o resto do plantel dos “dragões”.

Durante a sua estadia na Invicta o guarda-redes terá a companhia da mulher, Sara Carbonero, e do filho, Martín, de um ano e meio. Segundo a imprensa espanhola, a jornalista está a negociar com a Telecinco um ano de licença, para poder estar ao lado de Casillas nesta nova fase da sua vida profissional.