Moda

Empresa britânica lança pijamas “anti-flatulência”

O slogan da empresa britânica Shreddies é “peide sem medo”. Isto porque a empresa alega que fabrica roupa interior que “segura” os odores naturais da flatulência e agora também lançou um pijama que promete o mesmo resultado.

Assim, os tecidos das calças de pijama e de ganga lançados pela empresa incluem um material à base de carbono chamado de Zorflex, que “segura” gases e líquidos numa das suas camadas. Este tipo de material é usado, com frequência, em roupas especiais para proteção contra produtos químicos e é capaz de parar odores 200 vezes mais fortes do que os flatos de uma pessoa normal. No entanto, não abafa o som.

A Shreddies criou estas roupas a pensar nas pessoas que já sabem que sofrem com o problema de flatulência e querem melhorar os seus relacionamentos.

Richard Woolley, um dos gerentes da empresa, afirmou que o produto foi lançado depois de pedidos de pessoas que precisavam de ajuda: “Um dos temas comuns do feedback (que recebíamos) era a necessidade de algo para proteger o utilizador enquanto ele dormia, especialmente (quando ele está) num novo relacionamento, numa viagem de trabalho ou hospedado na casa de amigos”.

Em 2008 a Shreddies já tinha lançado roupa interior para pessoas com problemas como síndrome do intestino irritável, gastrite, doença de Crohn, dispepsia e colite. Mas, a empresa britânica referiu que qualquer pessoa pode usar os seus produtos.

pijamaantipeido-3