Moda

Collove apresentou coleção outono/inverno

Qualidade, versatilidade, conforto, estilo e elegância são traços da coleção outono/inverno da Collove, marca de collants e roupa interior sem costuras que mostrou a sua colecção ao público da In Beauty, feira de cosmética, estética e beleza, que teve lugar, no passado dia 11 de outubro, na MEO Arena.

Uma linha ecléctica, com soluções mais jovens e trendy ou mais clássicas, mas capaz de responder às diferentes necessidades da mulher moderna, activa, que procura no que veste conforto e simultaneamente, design e qualidade.

Perante uma plateia de cheia de caras conhecidas, como Liliana Campos, Débora Montenegro, Jessica Athayde, Alexandra Fernandes ou Andreia Dinis, as manequins da Collove desfilaram os collants, meias, bodies, t-shirts, soutiens e diferentes modelos de cuecas, com padrões mais sóbrios ou mais quentes, num cenário de sensualidade e glamour que prendeu a atenção de alguns dos milhares de pessoas que passaram pela feira.

Trata-se, aliás, de uma colecção que segue as tendências de moda além-fronteiras e que teve excelente aceitação em feiras internacionais de moda onde a marca esteve presente, designadamente Paris e Bogotá, na Colômbia. A marca distingue-se no segmento em que actua pelo fabrico do vestuário sem costuras, o que permite uma maior flexibilidade e conforto no quotidiano.

Fotos: Divulgação