Atualidade

Victoria Beckham doa roupa da filha, Harper

A estilista doou roupas da sua filha, Harper, para apoiar a organização Save the Children. Victoria Beckham reuniu 25 conjuntos completos de roupa, incluindo sapatos, e ofereceu-os para ajudar a instituição.

“Estou muito contente por estar a apoiar o trabalho maravilhoso da Save the Cildren. Acredito verdadeiramente que todas as crianças, onde quer que vivam, devam ter direito a uma vida feliz e saudável”, afirmou a mulher de David Beckham.

A estilista garante ainda que todos podem contribuir para que “todas as pessoas do mundo tenham a oportunidade de ter um futuro um pouco melhor”, incentivando à solidariedade entre os que podem e os que necessitam.

As roupas doadas são de conceituados criadores como Gucci, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Roksanda Illincic, Stella McCartney e Chloé. As peças podem ser compradas no site da organização.

Esta não é a primeira que a ex-Spice Girl se une a uma causa solidária. A criadora doou no ano passado 600 peças do seu guarda-roupa para um leilão solidário, que reverteu a favor da mothers2mothers.