Atualidade

Filha mais nova de Beckham faz cinco anos

Foi uma filha muito desejada pelo casal, que já tinha três rapazes. Por isso não é de estranhar que David e Victoria Beckham façam questão de publicar nas redes sociais várias imagens com Harper, a ‘caçula’ da família. E que melhor motivo do que o dia de aniversário para o fazer?

“Parabéns para a minha menina bonita. Em cinco anos, esta bebé trouxe tanto amor à família. É tão especial e nós somos uns sortudos por poder partilhar cada dia com esta rapariga maravilhosa. Adoramos-te. Parabéns. Com amor, o papá”, escreveu David Beckham.

O antigo jogador de futebol partilhou uma fotografia onde aparece a receber um beijo da filha. Também Victoria imortalizou o 5º aniversário de Harper.

“Parabéns à minha menina. Adoramos-te muito. Beijos da mamã”, dedicou a estilista e antiga estrela das Spice Girls. A imagem mostra também um momento carinhoso com a filha mais nova.

Victoria Beckham e Harper

O casal, que comemorou recentemente o 17º aniversário de casamento, tem mais três filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz, com 17, 13 e 11 anos, respetivamente.