Atualidade

Carlos Filipe e Sofia Hellqvist gozam lua-de-mel nas ilhas Fiji

Um resort de luxo localizado numa ilha privada das Fiji foi o local escolhido pelo príncipe Carlos Filipe e Sofia Hellqvist para usufruírem da lua-de-mel.

De acordo com o jornal sueco “Aftonbladet”, o casal partiu para o destino poucas horas depois de ter terminado a festa de casamento, que se realizou no passado sábado, dia 13, e chegaram às Fiji na terça-feira, depois de terem feito escalas em Londres e Los Angeles.

Pouco depois de ter deixado o avião, o casal dirigiu-se ao terminal de voos nacionais, onde opera a empresa privada responsável pelo transporte aos complexos turísticos de luxo. Os recém-casados estarão de lua-de-mel durante três semanas, segundo a mesma publicação.

Carlos Filipe e Sofia estão instalados no luxuoso Laucala Island Resort, onde podem gozar das primeiras semanas de casados com total privacidade.

A unidade hoteleira oferece villas com vista para o mar e com piscina privada, spa, campo de golfe e uma série de atividades, para tornar a estadia no local inesquecível.

Veja as fotos do resort: