Atualidade

As imagens do casamento de Cuca Roseta

Cuca Roseta e João Lapa tornaram-se marido e mulher numa cerimónia civil, que se realizou na passada sexta-feira, dia 19, na casa dos pais da fadista, no Estoril. O casal disse o “sim” perante 20 familiares mais próximos e os pais da artista e do preparador físico foram as testemunhas.

Neste dia especial Cuca, que usou um vestido branco da Guess, marca da qual é embaixadora, revelou que não estava “nada nervosa”. “Tenho a certeza que este é o homem certo para mim. Estou muito feliz”, afirmou à Move Notícias.

A fadista, de 33 anos, sonha oficializar a relação com João Lapa também pela igreja: “O meu sonho sempre foi casar pela Igreja, ter direito a um anel de noivado e a uma festa perante Deus com todas as pessoas que mais amo como testemunhas. Não há nada mais bonito do que a celebração do amor perante Deus, só assim tudo ganha sentido para mim”.

Agora, que o casal oficializou a relação, Cuca Roseta pode passar a visitar o marido na Arábia Saudita as vezes que desejar. João Lapa trabalha como preparador físico num clube de futebol neste país árabe, onde não é permitida a entrada de mulheres solteiras.