Atualidade

Cuca Roseta celebra em festa um ano de casamento

A cantora Cuca Roseta assinalou, este domingo, as bodas de papel ao lado do preparador físico João Lapa. O casal celebrou um ano de casamento juntando amigos e familiares num elegante jantar no Palácio de Seteais, em Sintra.

A festa teve bolo, a artista vestiu de branco de Gio de Rodrigues, a dois, até cantou uma verdadeira declaração de amor, filmada para a posteridade.

Entre os convidados, estiveram também o empresário João Sotto Mayor e a atriz e modelo Inês Jindrich, que se mostraram muito apaixonados, tal como há ano quando viram os anfitriões casar. Também estiveram presentes Raquel Rocheta, a fadista Ana Moura e o apresentador Pedro Fernandes que, pelas partilhas nas redes sociais, foram dos mais animados.

A história de Cuca e João Lapa dava um filme. O primeiro “sim” foi discreto em 2015 numa cerimónia por civil, para que a fadista pudesse visitar o amado na Arábia Saudita onde ele trabalhava na altura. Entretanto, nasceu única filha em comum (de uma outra relação é mãe ainda de Lopo), Benedita, agora com pouco mais de dois anos, seguindo-se o casamento pela igreja, no ano passado, em Óbidos, que “era o que faltava”.

Por causa das respetivas carreiras, o casal vive muito tempo separado, gerindo o relacionamento com muitas viagens, no último ano entre Portugal e Inglaterra, onde João Lapa integrou a equipa técnica do Wolverhampton que foi campeão da segunda divisão britânica.