Atualidade

Quaresma surge pela primeira vez com a namorada em público

O jogador do FC Porto participou esta quarta-feira, dia 20, na ação de sensibilização primária promovida pelo IPO-Porto no Dia do Euromelanoma, e não foi sozinho. Pela primeira vez, Ricardo Quaresma apareceu em público com a companheira, Dafne, que está grávida do segundo filho em comum do casal.

Cioso da sua vida privada, o extremo dos dragões não quis falar à imprensa no decorrer do evento e centrou-se apenas na ação de sensibilização para a prevenção do cancro de pele junto de jovens do ensino básico e secundário. No entanto, a barriga de Dafne já é notória e ficou bem patente a felicidade do casal, apesar da época desportiva não ter corrido de feição ao jogador. Recorde-se que o craque confirmou, em primeira mão, no passado mês de abril à Move Notícias que ia ser pai novamente. Quaresma já é pai de Ariana, de 5 anos, de uma anterior relação, e de Ricardo, de quase três.

O casal chegou de mão dada e apenas se separou quando o futebolista e o atleta de surf, João Guedes, deram início à iniciativa organizada pela Clínica da Pele, Tecidos Moles e Osso, coordenada por Matilde Ribeiro, onde partilharam os seus conselhos enquanto atletas de alta competição. António Santos, dermatologista do IPO-Porto, explicou também como se poderá estar atento a possíveis sinais e os cuidados a ter para prevenir o melanoma. Quaresma levou ainda uma camisola da Seleção Nacional autografada que entregou ao presidente do IPO-Porto, Laranja Pontes, como oferta para a instituição.

O “Mustang” tem sido notícia nos últimos dias como sendo um dos principais objetivos de Recep Bolukbasi, presidente do Bursaspor, que pretende o regresso do português à liga turca, onde brilhou ao serviço do Besiktas, ao ponto de ser considerado uma das maiores estrelas do campeonato.

Atualmente com 31 anos, o extremo português pode assim regressar à Turquia depois de ter representado o Besiktas durante duas épocas antes de ingressar no Al Ahli em 2013.

Segundo avança o jornal “Fanatik”, Quaresma é mesmo visto como um “presente” do presidente para os adeptos na inauguração do novo estádio: “Vou trazer o Quaresma, se ele desejar voltar à Super League (campeonato turco)”, referiu o presidente ao jornal turco.

Fotos: Lume world.com