Moda

Prada anuncia linha de perfumes unissexo

A marca italiana vai lançar uma linha de fragâncias dirigida ao mercado unissexo. Criado por Daniela Andrier, os seis novos perfumes da linha Les Infusions de Prada propõem uma mistura de cheiros e sensações. “Produtos baseados em género costumam seguir inspirações muito cliché”, afirmou a perfumista da GIvaudan, que estabeleceu esta parceria com a Prada.

fixa-interna-prada-2

A ideia de lançar uma linha unissexo de perfumes surgiu de forma natural, segundo Stefano Cantino, diretor de marketing, comunicação e desenvolvimento comercial da Prada. “Nós achamos que seria uma boa oportunidade para evoluir com uma gama de produtos que pudesse chegar tanto aos homens como às mulheres”, explicou.

A linha unissexo, que chegará às lojas no próximo mês, é apresentada em frascos de estilo vintage em tons pastel e estará à venda nas butiques Prada e lojas selecionadas – como o Harrod’s, em Londres, o El Corte Inglés, em Espanha, ou as Galeries Lafayette, em Paris-, um total de cerca de 700 pontos de venda em todo o mundo.

Batizados Iris, Iris Cèdre, Fleur d’Oranger, Vétiver, Oeillet e Amande, cada perfume de 100ml custará 121 dólares (cerca de 108 euros).

fixa-interna-prada-3

Fotos: Divulgação