Atualidade

Georgina Rodríguez despedida por ser namorada de Cristiano Ronaldo

Ser namorada de Cristiano Ronaldo pode trazer muitas vantagens, mas também se pode revelar um autêntico pesadelo para quem pretende manter a “normalidade” do dia-a-dia. Foi o que aconteceu com Georgina Rodríguez.

A jovem de 21 anos que tem optado por se manter longe do protagonismo do craque, foi vítima da fama do jogador do Real Madrid.

Antes de ser conhecida como namorada de Cristiano Ronaldo, a espanhola trabalhava numa loja da Gucci em Madrid, um trabalho que continuou a fazer independentemente do seu novo estatuto. No entanto, os responsáveis pelo estabelecimento optaram por dispensar os préstimos de Georgina alegando que graças à sua relação com o jogador, a loja tornou-se alvo de olhares curiosos e que isso perturbava os clientes.

De acordo com o jornal El Españhol, nos últimos quinze dias a loja tem sido rodeada de paparazzi e curiosos que desejam ver a nova conquista do craque português.

No entanto não tardou muito para que a também modelo encontrasse um novo trabalho. Com a preciosa ajuda do seu ‘mais que tudo’, Georgina está agora a trabalhar na Prada do El Corte Inglês, uma empresa com quem Cristiano Ronaldo tem uma boa relação, sendo um dos seus melhores clientes.

Novas funções de luxo que a jovem parece estar empenhada em manter, uma vez que segundo fontes próximas contam ao jornal, Rodríguez “não quer que lhe digam que vive com os rendimentos de Ronaldo”.

Entretanto o casal, que está junto há três meses, tem optado por manter a privacidade. De tal forma que o internacional português, apaixonado confesso por carros de luxo, adquiriu nos últimos dias um Renault Clio considerando ser essa a melhor forma de se esquivar à imprensa. Na verdade, ao ver um individuo chegar no “modesto” modelo automóvel ninguém suspeitaria tratar-se do “Melhor do Mundo”.