Lifestyle

O despertador que só desliga com uma selfie

Se é uma daquelas pessoas que tem dificuldades em sair da cama de manhã, há uma aplicação que pode ser a solução para o seu problema.

Snap Me Up é um despertador que só desliga quando o dono do telemóvel tira uma selfie. Tal como os despertadores comuns, esta aplicação toca normalmente de manhã, a uma hora definida pelo utilizador. No entanto, o toque de despertar só termina, quando a pessoa acende as luzes do quarto, pega no android e tira uma selfie. Para isso basta olhar para a câmara, abrir e piscar os olhos e a fotografia é tirada automaticamente.

Todas as fotografias tiradas ficam guardadas no telemóvel. Ao fim de algum tempo o usuário pode voltar a ver todas as imagens e recordar os primeiros momentos de cada dia. Isto porque a Snap Me Up cria também uma apresentação em slide, para mostrar a galeria de selfies entretanto produzida.

A aplicação tem também um temporizador para pequenas sestas que as pessoas queiram fazer durante o dia. Mais, todas as fotografias tiradas são privadas.

O Snap Me Up já está disponível no Google Play e na App Store e o download é gratuito.