Atualidade

Kelly Baron foi “atacada” por um macaco

Kelly Baron está a usufruir de uma férias românticas na companhia do noivo, Pedro Guedes, na Indonésia. O casal tem aproveitado para usufruir das praias paradisíacas, mas também para passear. Durante a visita ao templo Uluwato a brasileira apanhou um grande susto, quando posava para uma foto, na companhia de uma criança local, um macaco apareceu de surpresa e roubou-lhe os óculos de sol.

“Genteeee, Hoje fui atacada por um macaco no templo no Uluwato! Ele tirou o meu óculos ?no momento em que eu posava para uma fotinho (eu no desespero com a menina). Comecei a gritar (é claro) e veio um dos tratadores do templo me ajudar, jogou um saco de bananas e o macaco soltou rapidinho o óculos (todo roído e torto ). Atenção pois fui eu que arrisquei, o templo são de macacos selvagens e logo na entrada há uma placa onde diz para termos cuidado com “chapéus, brincos e óculos”. Fiquei no prejuízo! Sniffff”, contou a manequim no Facebook, onde partilhou uma fotomontagem do “ataque”.

À parte este incidente Kelly e Pedro, que ficaram noivos no início do ano, estão a aproveitar ao máximo os dias de descanso.

Kelly Baron

Foto: Facebook