Atualidade

Duques de Cambridge recebem felicitações

Os britânicos estão a festejar este sábado, dia 2, a chegada de um novo membro da família real britânica. Assim que foi anunciado pelo Palácio de Kensington que Kate tinha dado à luz a uma menina, os duques de Cambridge têm recebido inúmeras felicitações.

Os candidatos ao cargo de primeiro-ministro da Grã-Bretanha suspenderam a campanha eleitoral para publicar mensagens para parabenizar o casal.

Bebe real1

O atual primeiro-ministro e líder do Partido Conservador, David Cameron, que tentará a reeleição no próximo dia 7 de maio, escreveu no twitter que toda a Grã-Bretanha deseja “o melhor” para o casal. O líder da oposição, Ed Miliband, do Partido Trabalhista, expressou os “seus melhores desejos” aos pais, enquanto o líder liberal-democrata e vice-primeiro-ministro do governo de coligação, Nick Clegg, desejou “a melhor das sortes” a William e Kate.

A Tower Bridge encheu-se de luzes cor-de-rosa e também a marinha comemorou o nascimento do segundo filho dos duques. No navio “Queen’s Frigate” os marinheiros formaram a palavra “Sister” (Irmã).

Bebe real3

Fotos: Twitter