Atualidade

Príncipe George à espera de conhecer a irmã

No dia em que Kate deu à luz o segundo filho, uma menina – cujo nome ainda não foi revelado -, o príncipe George ficou no Palácio de Kensington aos cuidados dos avós maternos, Carole e Michael Middleton, e da ama, Maria Borrallo. Não se sabe se o príncipe vai visitar a irmã ao hospital ou se só a conhecerá quando esta for levada para casa.

O menino, de 21 meses, vai dividir agora as atenções com o novo membro da família e não só, uma vez que os dois filhos dos duques de Cambridge vão passar a partilhar a ama.

Nas primeiras semanas, depois de regressar ao palácio o casal deverá contar com a ajuda dos pais de Kate, que se mudaram para o apartamento em Kensington. Ao contrário do que aconteceu quando George nasceu, desta vez a duquesa não irá para casa dos pais em Berkshire.

Depois, Kate e William deverão mudar-se para Anmer Hall, a casa  a casa de campo com dez quartos que faz parte de Sandringham (propriedade real com 8,100 hectares em Norfolk), que Isabel II ofereceu ao neto como presente pelo seu 30º aniversário.

As remodelações, na qual gastaram cerca de cinco milhões de euros em obras e decoração, já terminaram e a propriedade está pronta para receber toda a família. Ali, os duques e os filhos poderão levar uma vida mais tranquila e privada.

Anmer Hall foi construída em 1802 e tem dez quartos, piscina e court de ténis. Agora, passou a dispor de uma estufa no jardim, de um novo caminho de acesso e mais árvores, de forma a estar mais protegida dos olhares alheios.