Lifestyle

Alfândega Stocks no Porto

O edifício da Alfândega, no Porto, acolhe, no próximo fim de semana, o Alfândega Stocks, um evento que conta com uma vasta oferta de marcas nacionais e internacionais e descontos até 80 por cento. Nos dias 9 e 10 de Maio, será possível adquirir peças de roupa, calçado, acessórios e decoração a preços acessíveis, uma oportunidade única em tempo de crise e onde a poupança é palavra de ordem.

Artigos de luxo de marcas conceituadas como Liu –Jo, Fia Marítima, Tommy Hilfiger, Calvin Klein Jeans, Levis, Kenzo, Ferrache, Nina Ricci, Moschino, Versace, Hugo Boss, Pili Carrera, Roberto Cavalli, Prada, Giorgio Armani, Emporio Armani, D.G., Paco Rabanne, Pepe Jeans, Boss, Ray Ban, Gucci, Sisley e Rock Republic, estarão disponíveis através de cerca de 40 expositores, que numa área de dois mil metros quadrados apresentam propostas atraentes para a renovação do guarda-roupa, já a pensar na nova estação. Para além de roupa e calçado, o Alfândega Stocks, disponibiliza perfumes, têxteis-lar, acessórios de moda e sugestões de decoração, numa oferta que pretende democratizar o acesso às marcas.

O Alfândega Stocks arranca no sábado, dia 9, às 10h30, encerrando no primeiro dia às 23h00 e no domingo às 20h00. A entrada no evento custa 1,5 euros.