Atualidade

Irina de férias no México com a mãe

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo está no México a gozar alguns dias de descanso na companhia da mãe, Olga. Irina Shayk aproveitou uma pausa na sua agenda para desfrutar do sol e do calor naquele país.

Para as férias a beldade russa escolheu um resort de luxo: o Mayan Village, situado em El Pescadero. A unidade hoteleira oferece um ambiente único com vista para o oceano, de forma a que os hóspedes possam contactar com a natureza.

A modelo, que se separou no final do ano do melhor jogador do mundo após cinco anos de namoro, partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma imagem que aparece numa ambiente descontraído com a progenitora. Tal como o craque, a russa refugia-se junto da família após o fim do romance.

Esta não é a primeira vez que Irina escolhe a mãe como companheira de férias, as duas são muito próximas e, frequentemente, Olga acompanha a filha até em viagens de trabalho.

Desta forma, a manequim parece estar a aproveitar ao máximo o seu novo estado civil. Recentemente, foi-lhe atribuído recentemente um romance com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, mas tal não foi confirmado.