Atualidade

Elisabete e Bruno, da “Casa dos Segredos”, gozam férias românticas no México

Elisabete Moutinho e Bruno Sousa estão a usufruir de umas românticas férias no calor de Cancun, no México. O casal, que se conheceu e apaixonou no reality show da TVI “Casa dos Segredos”, comemorou cinco meses de namoro na quarta-feira, dia 13, com muita animação numa festa mexicana.

Elisabete tem partilhado com os fãs várias fotos destes dias idílicos e a boa forma da professora de educação física não passa despercebida. A jovem, de 24 anos, submeteu-se no mês passado a uma cirurgia estética na Clínica Luso Espanhola, no Porto, para aumentar os seios. Totalmente recuperada da operação, Elisabete não se tem inibido de mostrar o resultado, ao posar para as imagens de biquíni.

Além de desfrutar do sol e das praias de água cristalina, o casal também tem realizado várias atividades radicais, como o slide. “Esta foi uma das atividades que realizámos ontem, nós adorámos, foram muitas repetições de várias distâncias, alturas e velocidades, mas quem anda por gosto na cansa”, escreveu a professora de educação física numa das legendas.

Veja as fotos: