Atualidade

Filha de Caniggia: a nova pretendente de CR7

O jogador do Real Madrid terminou o relacionamento de cinco anos com Irina Shayk no final do ano passado e tornou-se o solteiro mais cobiçado do mundo do futebol. Ao que parece não faltam candidatas a querer ocupar o lugar deixado pela manequim russa. Charlotte Caniggia, filha do ex-jogador argentino Claudio Caniggia, é uma das interessadas em ocupar o coração de Cristiano Ronaldo.

“Gosto muito do Cristiano Ronaldo”, afirmou a jovem durante um programa de televisão italiano. Mas não é o talento do português que encanta Charlotte. “O futebol, em si, não me interessa”, acrescentou.

A modelo, de 21 anos, tem causado furor nas redes sociais, principalmente através do Facebook e Instagram, ao publicar fotos sensuais, não se inibindo de exibir os seus dotes físicos. Recentemente, colocou silicone nos seios, o que lhe rendeu mais seguidores. A jovem chamou também à atenção por ter participado no reality show italiano “A ilha dos famosos”.

Charlotte, que tem um irmão gémeo, é fruto do relacionamento de Claudio Caniggia, atualmente com 48 anos, com a modelo Mariana Nannis.