Atualidade

Avril Lavigne revela que sofre da doença de Lyme

Avril Lavigne revelou que sofre da doença de Lyme, que é transmitida pela picada do carrapato, em entrevista à revista “People”. “Pensei que estava a morrer”, afirmou a artista, que esteve em repouso durante cinco meses.

Em dezembro do ano passado, a cantora, de 30 anos, contou ao fãs que estava com “problemas de saúde” e pediu que orassem por ela através das redes sociais.

“Sinto-me mal porque não pude dizer nada aos fãs, para que eles saibam o motivo de estar ausente. Não me tenho sentido bem. Estou com problemas de saúde. Por favor, continuem com as vossas orações”, escreveu a Lavigne, na ocasião.

Os médicos não conseguiam descobrir o que se passava com a artista, que descobriu a doença após uma viagem de aniversário a Las Vegas em outubro do ano passado.

Agora, a cantora está a recuperar na sua casa em Ontario, no Canadá. Avril revela que está 80% melhor, mas que não tem sido fácil: “Definitivamente houve vezes em que não podia tomar banho durante uma semana. Parecia que toda a minha vida estava a ser sugada para fora de mim”.

As pessoas afetadas com esta doença ficam com febre durante vários dias, além disso sentem cansaço e dores de cabeça.