Atualidade

O casamento da atriz Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho casaram-se na noite desta terça-feira, dia 23.  O casal disse o “sim” perante familiares e muitos amigos bem conhecidos.

A cerimónia realizou-se na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz, que não conseguiu conter as lágrimas.

A atriz brasileira subiu ao altar com um vestido assinado por Martha Medeiros, enquanto o cantor e compositor usou um fato Tom Ford.

Assim que os noivos trocaram os votos, todos partiram para a festa, que foi bem animada, como se pode ver pelas fotos partilhadas por vários convidados nas redes sociais.

Carolina Dieckmann, Angélica, Luciano Huck, Claudia Leitte, Preta Gil, Fernanda Vasconcellos, Paloma Bernardi, Adriane Galisteu e Samara Felippo foram alguns dos famosos que testemunharam este momento especial na vida de Fernanda Souza e Thiaguinho.

Vestido ousado de Carolina Dieckmann

A convidada que mais deu nas vistas foi Carolina Dieckmann. A atriz usou um vestido transparente da estilista Lethicia Bronstein, que deixava a roupa interior à vista de todos.

Várias famosas mostraram nas redes sociais os seus looks para a festa.

Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais