Atualidade

Lewis Hamilton é o novo amor de Irina Shayk

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton é o substituto de Cristiano Ronaldo no coração de Irina Shayk. De acordo com a imprensa internacional, a manequim russa e Hamilton foram vistos em clima de grande cumplicidade em Nova Iorque. Além disso, Lewis assistiu ao desfile solidário de Naomi Campbell, no qual Irina foi uma das protagonistas.

Uma foto publicada pela beldade no Instagram com um ramo de rosas, que recebeu no Dia dos Namorados, veio aumentar os rumores de que o amor estaria no ar.

Segundo fontes próximas do campeão de Fórmula 1 contaram ao “Daily Mirror” e ao “Mail Online”, os dois mostraram “grande cumplicidade” na festa de abertura da semana da moda de Nova Iorque.

Tal como Hamilton, Irina é uma recém-solteira, depois de ter terminado o relacionamento de cinco anos com o craque português do Real Madrid. As infidelidades de Ronaldo terão estado na origem da rutura.

Já Lewis separou-se  recentemente de Nicole Scherzinger, com quem manteve um namoro de sete anos. Terá sido a cantora a pôr um ponto final no romance, uma vez que o piloto não mostrava vontade de subir ao altar.