Atualidade

Irmão mais novo de Paris Hilton é preso

Conrad Hilton foi preso na terça-feira, dia 3, devido ao comportamento inapropriado no voo entre Londres e Los Angeles, em julho do ano passado, noticia o “TMZ”. O irmão mais novo de Paris Hilton, de 20 anos, compareceu a uma audiência no tribunal para responder às acusações de desordem e desacato e teve que pagar 100 mil dólares, cerca de 87 mil euros, de fiança para ser liberado. Além disso, o jovem ficou com o passaporte retido e está proibido de sair da Califórnia.

Ainda segundo o site, após a audiência, Conrad resolveu internar-se voluntariamente numa clínica de reabilitação para fazer um tratamento de 30 dias contra o vício de drogas e álcool.

Conrad foi acusado de ameaçar verbalmente e quase agredir funcionários da British Airlines e teve que ser algemado à cadeira do avião. Nos documentos obtidos pelo “TMZ”, o irmão da socialite admitiu que perdeu o controlo e disse que aquela reação foi provocada pelo comprimido para dormir que tomou antes do voo. O advogado do jovem, Robert Shapiro, confirmou a versão de Conrad e garantiu que este tipo de efeito colateral é comum para o tipo de medicamento ingerido pelo cliente.

Conrad, à esquerda, com os irmãos
Conrad, à esquerda, com os irmãos