Atualidade

Dakota e Jamie brilham na estreia mundial de “As 50 Sombras de Grey”

Depois da antestreia no Festival de Cinema de Berlim, Dakota Johnson e Jamie Dornan voltaram a pisar a passadeira vermelha, desta vez para a estreia mundial de “As 50 Sombras de Grey”, que decorreu na noite de quinta-feira, dia 12, no Odeon Leicester Square, em Londres.

Mais uma vez os protagonistas do filme provocaram a euforia dos fãs que se encontravam no local e, apesar das críticas negativas à adaptação do livro de E.L. James ao grande ecrã, estiveram sempre sorridentes.

Dakota, que dá vida à estudante Anastasia Steele, escolheu um vestido creme bastante decotado e com detalhes metálicos de Yves Saint Laurent. A atriz voltou a comparecer sozinha ao evento.

Já Dornan, que interpreta o multimilionário Christian Grey, contou com o apoio da mulher, Amelia Warner.

A realizadora Sam Taylor-Johnson e a autora da trilogia, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, E.L.James, posaram ao lado dos protagonistas.

A estreia ficou, ainda, marcada com protestos contra a violência doméstica. Um grupo de ativistas manifestou-se contra as práticas de submissão sexual a que a protagonista do filme é sujeita.

Fotos: D.R.