Lifestyle

Sexo: Roleta eslovena é nova moda

Há uma nova febre sexual que se está a tornar moda. Chama-se roleta sexual eslovena em que no grupo que irá praticar relações sexuais, está um elemento infetado com HIV.

A revelação impressionante foi feita por um stripper conhecido apenas como Tijana, de 23 anos, em entrevista ao jornal “The Telegraph”.

O jovem apresentou uma série de locais onde as supostas orgias se realizam e disse que vários famosos estão a participar nesta atividade por toda a Europa.

Formou-se uma espécie de partido, onde os que pretendem fazer parte do grupo precisam usar máscaras, para que ninguém seja reconhecido. A “brincadeira” está no facto de que um dos participantes que usa a máscara tem HIV diagnosticado.

“Posso ver que toda a gente está a falar sobre festas de sexo agora, desde que se especulou sobre a participação do príncipe André, mas na verdade elas são muito comuns há bastante tempo. Aqui na Sérvia, o que me chocou, foram essas festas com um participante com HIV. Essa variação parece-me extrema e muito bizarra”, revelou.

Tijana contou, ainda, que quem organiza as orgias “são pessoas muito ricas e o prazer parece estar embutido no fato de em uma única relação sexual existirá o potencial risco em sair contaminado”.

Segundo o stripper, a prática teve início na Eslovénia.

orgias