Atualidade

Richard Branson é um avô orgulhoso

Richard Branson foi avô de gémeos, Etta e Artie, há um mês e não cabe em si de contente. A filha do patrão da Virgin, Holly, partilhou fotografias nas redes sociais, onde Richard aparece “babado” a olhar para os netos a dormir na mesa da cozinha.

“Ele é um grande avô”, pode ler-se na legenda. “Às vezes, os milagres vêm aos pares”, escreveu na legenda de outra imagem, na qual se vê os gémeos a dormir. Os bebés, fruto do casamento de Holly Branson e Fred Andrewes, nasceram no passado dia 20 de dezembro.

Branson também partilhou as mesmas fotos nas redes sociais: “Estou a desfrutar de uns maravilhosos dias em Oxfordshire com Holly e Freddie para estar com os seus gémeos. Tenho tentado conter-me para não partilhar demasiadas imagens dos meus fantásticos netos. Mas como qualquer avô orgulhoso, não resisto”.

Em breve, Richard Branson vai ser novamente avô, já que o filho Sam espera o primeiro bebé com Isabella Calthorpe. “Estamos muito entusiasmados por Sam e Bellie aumentarem a família num futuro próximo. Preparem-se para mais fotos”, acrescentou, visivelmente entusiasmado.

Richard Branson1 Richard Branson2

 

Fotos: Facebook