Atualidade

Carla Andrino avó a dobrar

“Estou muito feliz”. Foi desta forma que Carla Andrino expressou como se sente com a chegada de dois netos. A filha da atriz, Marta Andrino, está grávida de quatro meses, e o filho, Martim, também vai ser pai já no próximo mês.

“Não estou ansiosa, estou entusiasmada e muito contente. Acho que o facto de os meus filhos serem pais quase ao mesmo tempo espelha a cumplicidades que eles sempre tiveram”, explicou a atriz à Move Notícias.

Tanto Marta como Martim vão ser pais de um menino. “O bebé do Martim vai chamar-se Henrique, quanto ao menino da Marta o nome ainda não está escolhido”, revelou, acrescentado que vai ser “uma avó muito babada”. Carla Andrino já está preparada para a chegada dos netos. “Os quartos já estão prontos, com as mobílias que eram dos meus filhos. Na altura, usava-se o pinho e o bambu e a única coisa que fiz foi mandar pintar de branco. Só falta eles chegarem”, acrescentou.

Também Frederico Amaral, namorado de Marta Andrino, não escondeu a emoção pela chegada do primeiro filho. “Estou radiante, até me dá vontade de chorar. Estamos os dois muito felizes”, confessou o ator, que está no Porto ao lado da sogra em cena com a peça “Caixa Forte”.

A família Andrino está a aumentar e esperam-se momentos felizes com a chegada dos dois bebés.

Carla Andrino com o genro, Frederico Amaral
Carla Andrino com o genro, Frederico Amaral

 

Fotos: José Gageiro