Atualidade

Quaresma faz um apelo para ajudar jovem com leucemia

O jogador do ​FC Porto associou-se à campanha “Vamos Ajudar a Susana” e está a incentivar os fãs a inscreverem-se como dadores de medula óssea.

Ricardo Quaresma lançou um apelo, através do Facebook, às pessoas com idade compreendida entre os 18 e os 45 anos para se associarem a esta causa e ajudarem a Susana e todos aqueles que procuram um dador compatível para realizar um transplante de medula óssea.

“A Susana é uma jovem natural de Lordelo que enfrenta uma batalha contra a Leucemia no Hospital de S. João, no Porto. A batalha é dura, longa e persistente, mas a motivação para a ultrapassar é ainda maior! Todos somos necessários para ajudar a Susana e todos aqueles que, tal como ela, enfrentam doenças semelhantes para as quais o transplante de medula óssea é a única forma de continuarem agarrados à vida. Todos, em qualquer parte do mundo, podem ajudar”, escreveu o craque.

Ricardo Quaresma junta-se a outros nomes do mundo do futebol que se associaram à causa, como foi o caso do técnico Vítor Pereira.

Saiba mais aqui.